Nos dias de hoje, é normal que nossos filhos queiram brincar com nossos celulares, assistir desenhos ou joguinhos. Mas, a família de Pietro, acabou passando por uma situação tremendamente embaraçosa devido a esse costume.

Viviane, a Mãe do pequeno, deixou que ele ficasse brincando com o seu celular, enquanto foi tomar banho, e foi nesse instante que a trama aconteceu. Pietro entrou no banheiro com o celular parecendo estar tirando fotos, mas na realidade ele estava fazendo uma transmissão ao vivo no Facebook.

Ela foi alertada por suas amigas, que começaram a ligar desesperadamente. “Eu fiquei tentando falar com minhas amigas, enquanto tentava desligar a transmissão. E para piorar meu celular começou a travar. Eu não sabia se chorava ou se saía correndo. Logo que consegui parar, não tive coragem de rever o vídeo, porque estava morrendo de vergonha.”. Suas amigas comentaram que cerca de 8 pessoas assistiram a transmissão.

Depois desse susto tremendo, acho que Pietro não vai mais poder brincar com o celular. Ou a Mãe vai ter mais cautela e desligará as redes.

Fonte: G1

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02, Grupo 03 ou Grupo 04.