Anúncio Patrocinado

Ricardo Coutinho desafia PSDB a acionar Justiça, para PSB ingressar com ação contra candidatos da oposição

ricardo coutinho walla santos
ricardo coutinho walla santos
Anúncio Patrocinado

De acordo ainda com o governador, a oposição é quem está fazendo campanha antecipada, só que “o problema deles é que eles não têm o que dizer”

O governador Ricardo Coutinho afirmou em entrevista nesta terça-feira (29) que se os partidos de oposição realmente ingressarem com ações questionando campanha eleitoral antecipada do PSB, o partido deverá também acionar a Justiça. “Estou doido que eles entrem porque eles não têm o que mostrar. Mas quando nós entrarmos, todos perceberão campanha nítida e pura”, ressaltou Coutinho.

Apesar disso, o governador afirmou que tenta não judicializar a política. Ricardo atestou que “eles estão fazendo campanha. Nós sequer temos um candidato oficializado”.

De acordo ainda com o governador, a oposição é quem está fazendo campanha antecipada, só que “o problema deles é que eles não têm o que dizer”. “Estão desesperados. Não têm discurso, não têm prática, não têm nada para mostrar ao povo”, defendeu.

“As nossas ações são ações de gestão executiva. Eles não têm o que fazer”, comparou o governador referindo-se à oposição eu, segundo ele, não levam novidades ou boas ações por onde passam.

Ricardo questionou ainda as viagens que têm sido feitas pelos prefeitos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, que não possuem relação direta com a gestão. Ele ainda revelou que os prefeitos candidatos chegam a patrocinar eventos em cidades do interior que não possuem qualquer relação com a gestão. “As viagens que qualquer secretário do meu governo possa fazer estão dentro das áreas que eles representam e eu cobro deles”, destacou o governador.

Click PB

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI