Revoltante: Em assalto, bandido executa com tiro na cabeça, funcionário que já estava de joelhos. Veja Vídeo

É revoltante uma gravação que está sendo compartilhada nas redes, o vídeo mostra um bandido assassinando a vítima a sangue frio. Como pode ser visto nas imagens abaixo, o jovem ladrão parece estar assaltando um estabelecimento e mesmo depois de ter sucesso no roubo, volta apenas para atirar na cabeça de um funcionário, que havia se rendido e não demonstrou ter qualquer intenção de reagir ao assalto.

Em uma das páginas em que está sendo compartilhado, o vídeo já conta com mais de 21 mil visualizações. A revolta dos internautas é muito grande, que pede para que o grupo “dos direitos humanos” apareça agora para defender o ladrão. Não foi identificado o local do crime e nem os nomes das vítimas ou do assassino.

O trecho mostrado é rápido e conta com cerca de 40 segundos. O vídeo foi revelado por pessoas que trabalham na empresa que faz o monitoramento do local assaltado. Primeiro, pode ser visto uma mulher mexendo no celular. Quando olha para o lado, um colega de trabalho é rendido no chão junto com ela por um assaltante, que não parece tce ter mais do que 20 anos e está com um boné e uma arma.

O jovem, que está com uma mochila, começa a procurar itens a serem levados. Enquanto isso, pode-se ver que os dois funcionários ficam parados, no chão, praticamente congelados. Apenas em um momento, o homem tenta se erguer, para puxar uma mochila. Mas, não parece ser uma reação. Os dois, então, ficam ajoelhados, olhando para o chão. De repente, o bandido volta e coloca a arma perto do homem. A vítima faz sinal com a mão para que o assassino não faça nada, mas o ladrão dá o disparo na cabeça, parecendo que com a intenção de matar.

Nos comentários, pessoas afirmaram que o homem está internado em estado grave. No entanto, outros comentários são mais revoltados, pedindo até pena de morte para o bandido. Muitos afirmam que o Brasil não tem mais salvação. Abaixo você pode conferir o momento e também deixar a sua opinião:

>>CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO<<<

Via News365