Resumo da rodada do Brasileirão 18/06/2017

f3d0f726ac867ddbeaba880e464bb038
f3d0f726ac867ddbeaba880e464bb038

 

 

 

 

 

 

 

 

Gol nos acréscimos garante empate do Fla no clássico contra o Flu

Os rivais entraram no Maracanã iguais na classificação do Brasileirão: dez pontos. E com aquela sensação de que havia muito a melhorar para uma aproximação ao grupo dos líderes. 90 minutos depois, o Fla-Flu terminou empatado em 2 a 2, a distância para o líder Corinthians segue em nove pontos, mas as torcidas viram um clássico eletrizante.

 

Vergonha para 92: São Paulo perde do Atlético-MG em dia de homenagens

O ambiente no Morumbi foi todo montado pela diretoria para lembrar a Libertadores de 1992, título que completou 25 anos nesse sábado. Mas os jogadores atuais do São Paulo não merecem os nomes que levaram em suas camisas neste domingo. Em mais uma atuação irregular, perderam por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Morumbi.

 

Palmeiras desencanta como visitante e faz quatro no Bahia em Salvador

O Palmeiras venceu um grande jogo contra o Bahia na Fonte Nova e lavou a alma: depois de quatro derrotas sem marcar gols nos primeiros quatro jogos como visitante no Brasileirão, o Verdão fez 4 a 2 neste domingo. Róger Guedes, Keno, Mina e Willian marcaram. Vinícius e João Paulo descontaram para o Tricolor.

 

Botafogo encerra jejum e supera a Chapecoense fora de casa

Uma atuação segura do Botafogo garantiu uma importante fora de casa, neste domingo, na Arena Condá. Contra a Chapecoense, os contra-ataques mortais do Glorioso resultaram num placar de 2 a 0 que encerrou jejum de nove partidas sem vencer como visitante. O resultado ainda alçou o time à parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro e evita um maior incômodo neste momento da temporada.

 

Corinthians tem gol anulado, empata com Coritiba e põe liderança em risco

O Corinthians acertou apenas uma finalização, mas viu a arbitragem anular o gol de Jô em posição legal aos 42 minutos do segundo tempo e agora tem sua liderança ameaçada no Campeonato Brasileiro. Neste domingo de manhã, no estádio Couto Pereira, a equipe empatou em 0 a 0 com o Coritiba.

Vitória se impõe e derrota o Sport na Ilha do Retiro

O Vitória foi à Recife e não tomou conhecimento do Sport. O placar de 3 a 1 mostra a superioridade da equipe baiana, que, dentro das suas limitações, criou e mereceu os três pontos mais que o adversário. Com o triunfo, a equipe de Alexandre Gallo foi a oito pontos e dormiu fora da zona de rebaixamento. Já a equipe de Luxemburgo perdeu mais uma e se complicou na tabela.