Policiais civis da Delegacia Regional de Patu prenderam, nesta quinta-feira (31), Manoel Neto Bezerra, conhecido como “Neto”, 60 anos, suspeito de ter matado a companheira Paloma Pereira da Silva, 25 anos. A vítima foi morta a facadas na cidade de Frutuoso Gomes, na noite do dia 17 de janeiro deste ano.

Manoel Neto foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Almino Afonso. Ele foi indiciado por feminicídio.

O Crime

O crime ocorreu na noite do dia (17 de Janeiro) na frente do filho de sete anos em Frutuoso Gomes. De acordo com informações o crime ocorreu por volta das 21h15 em casa de drinques onde o casal reside, na Rua Ramiro Luiz Bezerra, Centro da cidade, após uma discussão(motivo não informado), o companheiro identificado como sendo Manoel Neto Bezerra, de 60 anos, golpeou a companheira na frente do filho, que diante da trágica cena, a criança apavorada saiu correndo e pedindo ajuda a populares. A mulher morreu no interior da casa e o suposto acusado evadiu-se do local, após o crime, deixando a arma usada no crime ao lado do corpo da vítima.

preso suspeito de ter matado companheira a facadas em frutuoso gomes

Catolé em Foco

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: >>>Clique AQUI<<<