Anúncio Patrocinado

Presa quadrilha de empresários acusada de golpes contra idosos e aposentados com prejuízo de até R$ 2 milhões na Paraíba e RN

IMG 0978 1024x768
IMG 0978 1024x768
Anúncio Patrocinado

A Operação Signa da Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) desarticulou na manhã desta terça-feira (20) um grupo de suspeitos de estelionato com atuação interestadual, cujas principais vítimas eram idosos e aposentados. Três pessoas foram presas em Rio Tinto (PB), Guarabira (PB) e Parnamirim (RN).

Foram apreendidos veículos e dezenas de cartões de crédito das vítimas do assim chamado “golpe da troca do cartão”. Segundo estimativa da Polícia Civil, o prejuízo atinge R$ 2 milhões em quatro anos de atuação.

Foram presos José Roberto Olinto, empresário de 32 anos em Rio Tinto, que já havia sido preso em diversos estados e possui antecedentes por estelionato; Alexsandro de Lima, empresário de 39 anos em Parnamirim (RN), considerado o líder do grupo e possui antecedentes por estelionato, porte ilegal de armas e organização criminosa; Demetryus Dantas de Sales Clementino, motorista de 39 anos, preso já duas vezes por estelionato.

A Polícia Civil deve divulgar mais informações em coletiva de imprensa no auditório da Central de Polícia na tarde desta terça-feira, às 15:30h.

FONTE: Click PB

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI