Anúncio Patrocinado

População procura redação de site de Notícias para rebater afirmação de Vereador que diz “Que Catolé esta um paraíso”

WhatsApp Image 2017 08 02 at 09.14.51
WhatsApp Image 2017 08 02 at 09.14.51
Anúncio Patrocinado

A sessão da Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha (Casa Clécio Barreto) realizada neste dia 01 de Agosto de 2017, o Vereador Geraldo Amélio de Lima (PR), ao enaltecer os trabalhos do Prefeito Leomar Maia (PTB), disse que a cidade de Catolé do Rocha “Está um paraíso”.

O vereador discursava sobre as obras de pavimentação em paralelepípedos que está sendo feita em algumas ruas da cidade, realizada pela prefeitura Municipal de Catolé do Rocha.

Sobre essa declaração do legislador catoleense, alguns moradores do bairro João Pinheiro Dantas procuraram nossa redação para rebater o que um dos populares chamou de “inverdade” proferida pelo vereador.

Fotos foram entregues a nossa redação para comprovar a versão dada pelos moradores, que mostram verdadeiro descaso com as vias de movimentação daquele bairro, tendo ruas esburacadas, lixo nos acostamentos, esgoto a céu aberto, animais circulando em via publica.

O canal do João Pinheiro, considerado um dos pontos mais críticos da localidade, continua aberto, proliferando assim doenças, a exemplo das doenças transmitidas através do Aedes Aegypti (Dengue, Zika e Chikungunya) e animais provenientes de esgotos (Ratos, Baratas e outros).

Os moradores pedem ao poder publico municipal que possa solucionar o problema e proporcionar assim mais qualidade de vida a moradores de parte do bairro, que vale lembrar, que metade do bairro já esta pavimentada, faltando outra parte.

 

O Vereador Geraldo Amélio esta no seu segundo mandato de Vereador, sendo filiado ao PR.

 

Por Isley Freitas/REDAÇÃO Portal BBC Notícias

Fotos: Enviada por moradores

 

 

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI