Polícia Civil da Paraíba e do Rio Grande do Norte deflagram operação em conjunto na cidade de Mossoró (RN) e prendem dois homens responsáveis por mais de 10 homicídios e um latrocínio de uma mulher nos anos de 2018 e 2017 na cidade de Catolé do Rocha (PB).

No encalço da dupla, as policias obtiveram sucesso e os prenderam no bairro da Abolição, cidade de Mossoró (RN). Com eles foram apreendidos a arma dos crimes, celulares e moto roubada. Os mesmos serão recambiados para Paraíba nos próximos dias e serão investigados em muitos homicídios e crimes patrimoniais.

São responsáveis pelo latrocínio de uma mulher no mês de novembro do ano passado, quando a mesma transitava com uma criança de colo e seu marido numa moto na região de Catolé do Rocha (PB).

A vitima foi alvejada com um tiro na cabeça para parar o veiculo. O Delegado Seccional Sylvio Rabello coordenou a operação juntamente com as autoridades de Mossoró e agradeceu o empenho dos colegas daquela cidade, bem como o empenho de nossos Policiais Civis de Catolé do Rocha.

Catolé em Foco com Assessoria de Comunicação do 18º DSPC

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02, Grupo 03 ou Grupo 04.