Início Catolé do Rocha

Policias prendem acusado de roubar moto de moto-taxista em Catolé do Rocha

policias prendem acusado de roubar moto de moto taxista em catole do rocha

Depois de uma disque denúncia, uma ação conjunta entre a Polícia do GTE de Catolé do Rocha e Policiais Militares do destacamento da cidade de Jericó, conseguiram prender o acusado que assaltou um moto-taxista no último dia 12 de agosto, na Zona Rural de Catolé do Rocha.

O acusado identificado por Francimar da Silva Araújo, 18 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, 14 de Agosto em uma residência na cidade de Jericó no Sertão da Paraíba.

Após a prisão, o acusado que ainda estava com as mesmas roupas usadas no crime, justamente com um menor que estava em sua companhia, foram levados para a delegacia do 18° DSPC de Catolé do Rocha para serem tomadas as providências cabíveis que o caso requer.

O celular da vítima foi recuperado pelos policiais. Já a arma de fogo usada no crime e a moto subtraída não foram encontradas, mas as polícias seguem em diligências no intuito de localizá-las.

A Polícia Civil agradece a colaboração da cidade de Catolé do Rocha e Região. Denúncias podem ser feitas através do 197 ou 3441-2030, garantindo total sigilo e anonimato.

O assalto:

O assalto foi registrado (na tarde de hoje 12 de Agosto) na Zona Rural da cidade de Catolé do Rocha.

O acusado Francimar da Silva Araújo, 18 anos, pegou um mototaxista em frente ao colégio Normal Francisca Mendes no centro da cidade, e quando seguiam a ‘corrida’ já próximo ao limpão, na Zona Rural de Catolé do Rocha, o criminoso sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto e conseguiu levar a motocicleta da vítima.

Fonte: Catolé em Foco

Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02, 03, 04 ou 05
Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui