Polícias prendem suspeitos de envolvimento com tráfico, homicídios e roubos

policias e bombeiros prendem suspeitos de envolvimento com trafico homicidios e roubos

Uma operação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (27) em Campina Grande. Denominada de “Conexão”, a operação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão provenientes do trabalho investigativo da Delegacia de Homicídios campinense.

Segundo informações do delegado Luciano Soares, estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão domiciliar. Os alvos são suspeitos de envolvimento em homicídios, roubos e tráfico de drogas.

Anúncio

As investigações tiveram a coordenação do delegado Cristiano Brito, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de Campina Grande. Ele informou que até o começo da tarde foram cumpridos dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão. Os nomes dos presos não foram revelados e as diligências continua até o final da sexta-feira.

Nesta operação foram mobilizados 70 policiais. A operação foi desencadeada a partir da investigação de um homicídio ocorrido no dia 7 de novembro, no bairro do Araxá. Existe ainda relação com outros crimes como roubos de veículos e tráfico de drogas.

Fonte: Click PB

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI