Anúncio Patrocinado

Policias desarticula associação criminosa investigada por homicídios, tráfico de drogas e roubos

policias desarticula associacao criminosa investigada por homicidios trafico de drogas e roubos
Anúncio Patrocinado

Foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15), uma ação integrada por parte da Polícia Civil através da 17ª DSPC sob a coordenação do Delegado Antônio Antonio Luís Barbosa Neto e policiais militares do 13º BPM comandados pelo TC Douglas, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão no município de Itaporanga.

Denominada “Operação Imperium” em alusão a expansão das atividades ilícitas de uma organização criminosa que estava atuando na região do Vale do Piancó, assemelhando-se a um verdadeiro império a operação contou com a participação de 30 policiais.

Cinco indivíduos foram presos e apreendidos um revólver calibre .38, uma espingarda, cartuchos calibre .12, três pés de planta semelhantes a maconha, além de uma quantia de aproximadamente 1.500 reais.

De acordo com informações, os presos são investigados por associação criminosa, homicídios, tráfico de drogas e roubos praticados em toda a região.

Os indivíduos e todo o material apreendido foram levados à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis e em seguida os suspeitos levados à Cadeia Pública de Itaporanga, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Debate Paraíba

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI