Policias deflagram “operação Papai Noel” na Região de Sousa

policias deflagram operacao papai noel na regiao de sousa

Nas primeiras horas se hoje (18) as Polícias Civis e Militares do 14º BPM deflagraram a operação “Papai Noel”, cumprindo sete mandados judiciais nas cidades de Sousa e Vieirópolis.

Durante a Operação foi preso Sebastião Elânio Gomes de Oliveira, de 37 anos de idade, vulgo “Tatan”, com quem foi apreendida uma pistola Cal 380 e certa quantidade de drogas, o mesmo é suspeito de tráfico e homicídio na região.

Anúncio

Em outro alvo no bairro Frei Damião foi apreendido num terreno baldio: 201 porções de uma substância semelhante à maconha, 24 porções de uma substância análoga à cocaína e 121 porções de uma substância com características de crack, além de 01 rádio comunicador, 02 cadernetas com a contabilidade do tráfico e medicamentos de venda proibida.

Foram utilizadas na Operação dezessete viaturas e um contingente de quarenta e um Policiais Civis (DRF e do GTE) e da Policia Militar (Policiais do BOPE, Rotam e RPs), os quais foram Coordenados pelo Delegado Secional Dr Ilamilto e pelo Tenente Coronel Guedes, Comandante do 14º BPM.

As operações estão sendo intensificadas em toda área do 14º BPM nesta reta de final de ano, que coincide com as férias e festas de confraternizações, além do aumento natural no fluxo de turistas e visitantes na região, e de acordo com a Seção de Comunicação e Marketing da Unidade o objetivo da corporação é a redução dos índices de criminalidade, principalmente os crimes contra a vida e o patrimônio.

Fonte: Ângelo Lima

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI