Policias de Caraúbas e Alexandria realizam prisões de acusados de latrocínio

A Polícia Civil de Caraúbas, Polícia Militar e GTO’s de Caraúbas e Alexandria, prenderam nesta quinta-feira (27) em cumprimento aos mandados de prisão oriundos da comarca de Caraúbas/RN, bem como confecção do flagrante delito, as pessoas de JOSE CARLOS SOUZA DO NASCIMENTO, JOÃO PAULO SOUZA DO NASCIMENTO “GÊMEOS DO SINDICATO”, ROBERLANDIO DUARTE DE SOUZA “ROBI LADRÃO ” E JOÃO VICTOR DE OLIVEIRA SALES “ZANOIN”. os mencionados conduzidos foram identificados como autores do latrocínio consumado (Roubo seguido de morte) que vitimou a pessoa de FRANCISCO ZELINTON OLIVEIRA DA SILVA, fato ocorrido aos 07.09.2018 na RN 233, Cidade de Caraúbas.

Na oportunidade, os mencionados flagranteados confessaram a pratica do crime em tela dentre outros delitos (ROUBOS, FURTOS, ETC), bem como a função de cada um dentro da facção criminosa SINDICATO DO RN.

Preclaro ainda que foram apreendidos a arma de fogo utilizada no crime é 04 motocicletas com queixas de roubo, sendo 01 moto identificada como sendo da vítima FRANCISCO ZELITON.

Após procedimentos de praxe os presos foram conduzidos ao sistema carcerário onde ficarão à disposição da Justiça.

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI