Policial Militar do BOPE e popular ficam feridos durante troca de tiros, no Sertão

962
policial militar do bope e popular ficam feridos durante troca de tiros no sertao

Informações que Policiais Civis do GTE de Cajazeiras PB, realizavam um levantamento para recuperar motos que foram tomadas de assalto na região de Cachoeira dos Índios, momento que foram informados que um carro estava com armas e drogas e seguia na BR 230 sentido Cachoeira dos Índios.

Diante do ocorrido, os policias civis que estavam em dupla pediram apoio ao BOPE de Cajazeiras, no intuito de fazer a devida abordagem, quando um carro modelo Chevrolet Spin preto ao perceber os policias os ocupantes, efetuaram vários disparos em direção aos policiais e fugiram sentido Cachoeira dos Índios.

Na entrada da cidade os bandidos atiram na Polícia, acertando um morador da cidade que foi socorrido para o HRC e passa bem.

Os bandidos fugiram para o sítio Guedes, onde o carro dos bandidos e uma VTR do BOPE desceram um barranco e na troca de tiros o Sargento PM do BOPE, Sharleano, foi atingido com tiro na região da boca.

O militar foi socorrido pelo SAMU, e levado ao HRC, foi avaliado pelo cirurgião de plantão, realizou exame de Raio X, e passou por sutura e foi liberado.

Durante buscas em casas suspeitas, foi encontrado droga e munições sendo preso a pessoa de Manoel Lima Silva morador do sítio Ipueras.

Viaturas da PC e BOPE foram alvejadas na troca de tiros.

O local onde os marginais fugiram está tá cercado por policiais civis da Paraíba e Ceará, bem como policiais de Cachoeira dos Índios, Cajazeiras e policiais do BOPE das cidades Cajazeiras, Sousa e Patos.

Os suspeitos já foram identificados, mas os nomes não foram divulgados, mas segundo informações o carro estava em poder do ex-presidiário identificado como Jardel que está foragido.

Fonte Ângelo Lima

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI