Anúncio Patrocinado

Policiais penais interceptam arremesso de droga, celulares, carregadores e fones de ouvido no Presídio Padrão de Catolé do Rocha

policiais penais interceptam arremesso de droga celulares carregadores e fones de ouvido no presidio padrao de catole do rocha
Anúncio Patrocinado

Por volta das 20h de ontem (22), uma ação de policiais penais que se encontravam de plantão no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, conseguiu interceptar o arremesso de 7 celulares, carregadores, fones de ouvido, além de 230 gramas de maconha, para o interior da unidade.

Conforme informações, os plantonistas foram realizar rondas pelas redondezas do presídio, quando se depararam com um homem vestido com uma roupa preta, tentando arremessar um embrulho, contendo os ilícitos, pelo muro.

Após perceber a presença dos policiais, o suspeito largou o embrulho e fugiu pulando a cerca de arame e adentrando no matagal, onde não foi mais localizado mesmo com empenho e diligências efetuadas com apoio da Polícia Militar.

O material apreendido foi recolhido e levados à delegacia de Polícia Civil para serem aplicadas as medidas administrativas ao caso.

Fonte: Sertão Informado

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI