Anúncio Patrocinado

Polícia realiza várias prisões no Sertão do estado, veja detalhes

varias prisoes no sertao do estado veja detalhes
Anúncio Patrocinado

Com base em informações levantadas pela COINT policiais do 14º Cumpriram cinco Mandados de Prisão no dia de ontem (23) na área do 14º BPM, sendo três na cidade de Sousa, um no Lastro e outro em Santa Cruz.

Na cidade Sousa foi cumprido os seguintes mandados:

(01)- Por volta das 09 h no Conjunto Brasília, foi capturado Diógenes Vieira Batista, de 35 anos de idade, contra quem existia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa;

(02)- Ainda por volta das 14 h no Residencial Sousa I, foi capturado José Alves da Silva, de 35 anos de idade, contra quem existia um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa;

(03) – Já por volta das 19 h no centro de Sousa, próximo ao Hotel Beira Rio, foi capturado o albergado Paulo César Ferreira de Araújo, de 37 anos de idade, em razão da existência de um Mandado de Prisão em aberto oriundo da 2ª Vara Mista de Sousa.

(04) -Também no dia de ontem por volta das 16 h na cidade de Lastro, a guarnição da ROTAM foi despachada para atender uma ocorrência de furto c/c ameaça, no entanto durante as diligências ficou comprovado que um dos acusados identificado como Edmar Ferreira dos Santos, de 29 anos de idade tinha em aberto um Mandado de Prisão expedido pela 2º Vara Mista de Sousa, instante em que o foragido recebeu voz de prisão.

(05) -Finalmente por volta das 19 h nas proximidades do açude na cidade de Santa Cruz, a guarnição de Rádio Patrulha do Destacamento local, conseguiu efetuar a captura do foragido identificado como Francinaldo Moreira das Chagas, de 36 anos de idade, contra que existia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa.

Popular é preso por força de mandado de prisão na cidade de Cajazeiras.

Por volta 14h50 dessa terça-feira (23), uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Cajazeiras, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Ailton Junior Rocha Faustino de 33 anos, expedido pela 1ª Vara Mista de São João do Rio do Peixe.

Sabendo que o popular acima qualificado possuía mandado de prisão expedido pela 1a vara mista da cidade de São João do Rio do Peixe, policiais da COINT/NI6, começaram a diligenciar com o objetivo de localizar sendo o mesmo localizado e conduzido até à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e apresentado ao delegado plantonista para serem tomadas as medidas necessárias que manda a Lei.

O mandado de prisão é decorrente do crime de LESÃO CORPORAL.

O popular já havia sido preso anteriormente por falsidade ideológica.

Popular é preso por força de mandado de prisão em Triunfo.

O popular LUCELÂNDIO AMARO DA SILVA, 30 anos de idade residente atualmente no Sítio Deserto, Zona rural de TRIUNFO-PB, foi preso por força de mandado de Prisão na manhã desta terça-feira dia 23.

O popular acima qualificado possuía mandado de prisão expedido pela 1ª vara mista da cidade de São João do Rio do Peixe, policiais da COINT/NI6, começaram a diligenciar com o objetivo de localizar o infrator.

Após a localização do sítio, foi identificada a residência do acusado e feita uma vigilância com o objetivo de identificar o popular na casa.

LUCELÂNDIO, foi identificado quando chegava em casa, com isso a guarnição da cidade de Triunfo que estava próxima foi acionada e o acusado foi preso.

O mandado de prisão é devido o acusado estar foragido da prisão. O popular responde por porte de arma.

LUCELANDIO, foi conduzido para a delegacia local de São João do Rio do Peixe e apresentado ao delegado plantonista.

Foragido da justiça é preso após ultrapassar sinal vermelho em Sousa

Por volta das 17 h, desta quarta-feira dia 24, policiais de Rádio Patrulha abordaram no centro da cidade de Sousa um Individuo identificado como Francisco Thiago Batista, de 23 anos, o qual apresentava sintomas de embriaguez ao volante, com ele foi encontrado uma porção de uma substância semelhante à cocaína e numa consulta no IFOSEG ficou constatado a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor oriundo da Comarca de São João do Rio do Peixe – PB.

O capturados após receber voz de prisão foi apresentados na Delegacia de Policia Civil local para as providências legais.

Segundo a Seção de Comunicação e Marketing da Unidade já são sete Mandados de Prisão cumprido na área do 14º BPM em menos de 24 horas.

Foragido da justiça de São Paulo é preso na cidade de São José de Piranhas

Por volta das 7h30, desta quarta-feira (24), na Rua Sabino Cipriano, em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, uma guarnição deu cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo tribunal de justiça do estado de São Paulo em desfavor do suspeito Graciano Tavares de Sousa, de 37 anos.

O mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil sendo apresentado ao delegado plantonista para serem adotadas as medidas que requer ao caso.

Mais uma prisão na cidade de Sousa

O popular Francisco Eder Lopes do Vale, de 37 anos de idade que foi preso no bairro Jardim Brasília, contra o mesmo existia em aberto um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa.

Tão logo foi constatada a existência do Mandado, o foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: 14° BPM | Sertão Informado | Ângelo Lima

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI