Anúncio Patrocinado

Polícia prende 5 pessoas em Pau dos Ferros com 169 tabletes de maconha

policia prende 5 pessoas em pau dos ferros com 169 tabletes de maconha
Anúncio Patrocinado

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, com apoio da 4 DRPC de Pau dos Ferros, na manhã de hoje, 13/08/2020, DEFLAGRAM OPERAÇÃO ADICIA e prenderam em flagrante delito 05 pessoas, com 169 TABLETES DE MACONHA, enviados por uma facção que atua no Estado de São Paulo, avaliados em R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

Durante as investigações da operação MÃOS MALDITAS, os policiais da DEICOR também identificaram que, parte da ORCRIM que furtavam caixas 24h, também traficava drogas vindas de outros estados – SANTA CATARINA E SÃO PAULO.

Após as investigações, ficou comprovado que o advogado DIEGO ROGÉRIO FREIRE TAVARES EMÍDIO, conhecido pela alcunha de “Caixa D’agua”, o qual defendia membros dessa organização criminosa, era um dos principais traficantes de drogas aqui no Estado, por isso a operação foi batizada de “ADICIA” (Deusa da injustiça).

Diante das provas obtidas, foram expedidos mandados de prisão e de busca e apreensão pela Justiça Criminal.

Durante às diligências tomamos conhecimento que estava chegando grande quantidade de maconha, vinda de São Paulo e que iria ser entregue na cidade de Pau dos Ferros/RN

Equipes da DEICOR se deslocaram até lá, e com apoio da 4 DRPC, conseguiram interceptar a droga.

Fonte: Assessoria

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI