Anúncio Patrocinado

Polícia Militar recupera três motos roubadas na região de Catolé do Rocha

policia militar recupera tres motos roubadas na regiao de catole do rocha
Anúncio Patrocinado

Na noite deste domingo (14 de fevereiro) policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão recuperaram duas motos subtraídas logo após os crimes no município de Brejo dos Santos-PB. A primeira motocicleta, uma Honda Titan de cor azul, foi furtada no distrito Olho D’Aguinha. Já a segunda, uma Honda Pop vermelha, foi roubada na zona urbana momentos depois pelo mesmo suspeito.

Após tomarem ciência dos dois crimes, os policiais do destacamento local entraram em diligências e localizaram os dois veículos no centro da cidade de Brejo dos Santos.

As motos recuperadas foram levadas à delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis e a posteriori serem restituídas aos proprietários. A Polícia Militar segue em diligências à procura do suspeito.

Ainda na noite deste domingo (14 de fevereiro) policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão receberam a informação de que um motoboy teve sua motocicleta roubada em Belém do Brejo do Cruz. Os policiais do Destacamento da cidade, realizaram rondas na cidade e encontraram o veículo abandonado na saída para a Zona Rural.

O veículo recuperado foi então condizido até a Delegacia Policial para que seja devolvida ao proprietário.

Fonte: Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional / 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo⁣⁣⁣.

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI