Polícia Militar realiza apreensões durante “operação impacto” em Catolé do Rocha

policia militar realiza apreensoes durante operacao impacto em catole do rocha

Nesta sexta-feira (10 de janeiro) foi deflagrada a “Operação Impacto” com o emprego de dezenas de viaturas na cidade de Catolé do Rocha-PB com objetivo de reduzir os índices de criminalidade através do policiamento ostensivo e preventivo. Policiais militares do 12º BPM, juntamente com guarnições do BPTran, BPAmb, ROTAM, Força Regional, Força Tática e do BOPE, e ainda com apoio da Polícia Civil, realizaram inúmeras blitz e abordagens a pessoas, veículos e bares em locais estratégicos.

Em uma das blitz no bairro Tancredo Neves, os policiais militares abordaram um veículo tipo caminhonete e foi encontrada com um dos ocupantes 40 porções de uma substância análoga à maconha e uma outra porção de outra substância semelhante à crack. O jovem assumiu ser o proprietário do material ilícito e foi conduzido à delegacia da cidade.

Em outro ponto também do Tancredo Neves, os militares apreenderam uma motocicleta Honda Fan vermelha de placa QFW 8789/PB que havia sido roubada no início da semana em Catolé do Rocha. O veículo foi rebocado para a delegacia de Polícia Civil para em seguida ser devolvido ao seu legítimo dono.

Houve ainda apreensão de vários veículos por apresentarem alguma irregularidade ou pelo fato de seus condutores estarem praticando infração de trânsito na direção do veículo, como por exemplo embriaguez ao volante e direção perigosa. Também foi dado cumprimento a vários mandados de busca e apreensão em alvos de suspeitos de cometerem crimes na região.

Já na cidade de Riacho dos Cavalos, os policiais militares do destacamento local deram cumprimento a um mandado de prisão no Sítio Cassiano em desfavor de um homem de 29 anos de idade. 

Operações como estas são realizadas em dias e locais inopinados com vistas a apreender produtos ilícitos, prender criminosos e aumentar a sensação de segurança da população.

Fonte: P5/12º BPM

Entre em nossos grupos:

3
4Curta nossa página, CLIQUE AQUI
Veja mais notícias clicando AQUI