O Comando da Polícia Militar no Estado acaba de confirmar o envio de helicóptero para a cidade de Cuité , no Curimataú, onde a PM reagiu a assalto a uma agência bancária e há troca de tiros com os assaltantes.

Informações confirmadas e repassadas à reportagem do Portal WSCOM pelo Secretário de Segurança, Cláudio Lima, indicam que um assaltante foi morto no tiroteio e um outro está encurralado pela Polícia.

– As atenções neste momento se voltam para o assalto em Cuité com pronta reação da Polícia Militar – garantiu

Entenda o episódio

Um grupo explodiu uma agência bancária na cidade de Cuité, no Agreste da Paraíba, na madrugada desta quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos foi encontrado morto em um carro com um colete a prova de balas, luvas e dinheiro no local, que foi isolado para passar por perícia.

A ação aconteceu por volta das 2h30 e grampos foram espalhados na estrada para impedir o acesso da polícia ao local. Segundo informações da PM, durante a fuga, o grupo foi interceptado na Zona Rural entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Damião, e houve troca de tiros. A polícia não informou se o dinheiro foi levado.

A Polícia Militar, junto com o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) e o helicóptero Acauã seguem fazendo buscas pela região. Até a manhã desta quinta-feira, os outros suspeitos de participarem da ação não foram localizados.

As informações foram veiculadas nos portais g1pb e wscom – fotos das redes sociais

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: >>>Clique AQUI<<<