Polícia Militar prende suspeito de assalto em São Bento (PB)

policia militar prende suspeito de assalto em sao bento pb

Na noite deste domingo (07 de abril) policiais militares da 3ª CIA/12º BPM foram informados sobre um roubo a um posto de combustíveis em São Bento, Sertão da Paraíba, no qual dois elementos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto utilizando um simulacro de arma de fogo.

Os indivíduos subtraíram um celular do frentista e uma quantia em dinheiro e em seguida fugiram a pé, deixando no local um par de sandálias.

De posse das características dos indivíduos, várias guarnições da PM passaram a realizar diligências e rapidamente localizaram um dos suspeitos, que já havia trocado de roupa e estava na companhia de sua esposa; ele foi conduzido ao posto, onde foi reconhecido e acabou confessando o crime. Na residência dele foram encontrados o celular roubado e a quantia de R$ 106, bem como a roupa e o simulacro de pistola, usados no momento da ação delituosa.

F.A.S, de 23 anos de idade e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Catolé em Foco
Fonte: P5/12º BPM

policia militar prende suspeito de assalto em sao bento pb

✅ Entre no nosso grupo do whatsapp
Clique no ícone abaixo
.png
Clique aqui
✅ Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
✅ Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
✅ Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui
Site Catolé em Foco, líder em acessos 📈