Polícia Militar prende duas mulheres com drogas na cidade de Pombal

policia militar prende duas mulheres com drogas na cidade de pombal

Hoje (05) por volta das 17 h, Policiais Militares da Companhia de Pombal efetuaram a prisão das jovens identificadas como Rita de Cássia da Costa Silva, de 28 anos e Francisca Flávia Ferreira Pinheiro, de 24 anos de idade, a dupla foi flagrada transportando drogas de Pombal para São Bentinho.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita através do número de emergência – 190, dando conta de que as jovens teriam vindo pegar a drogas para vender na cidade de São Bentinho.

De posse das informações uma guarnição de rádio Patrulha montou estrategicamente uma campana na BR 230, saída de Pombal e quando as acusadas passavam no local foram devidamente abordadas e com elas encontradas três poções de uma substância semelhante à maconha e outra com características de cocaína.

Durante a abordagem as acusadas alegaram que receberam o material ilícito em uma conta e que a intenção era vender o produto.

Após receberem voz de prisão a dupla foi conduzida para Delegacia de Policia Civil de Pombal para as providências legais juntamente com o material ilícito apreendido.

Fonte: Polícia Militar

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI