Polícia Militar divulga balanço de operação policial realizada na Região de Catolé do Rocha

policia militar divulga balanco de operacao policial na regiao de catole do rocha

Neste final de semana foi desencadeada mais uma fase da “Operação Cidade Segura” na área do 12º Batalhão de Polícia Militar. Foram executadas diversas ações que resultaram em apreensões de veículos roubados, de arma de fogo e em prisões de destaques.

Na sexta-feira (08) os policiais efetuaram duas prisões de interesse estratégico, sendo uma na cidade de Lagoa (em parceria com a Polícia Civil de Catolé do Rocha) de um homem suspeito de roubos bancos e carro-fortes na região. A outra prisão de destaque foi em Riacho dos Cavalos, onde um jovem foi preso ainda em flagrante por matar um homem a facadas em Catolé do Rocha na noite anterior.

Ainda na sexta, os militares do destacamento de Riacho dos Cavalos recuperaram uma moto Honda Biz azul com queixa de roubo no sítio Curtumes, zona rural do município. E também houve a apreensão de outra Biz cinza, produto de furto, na cidade de São Bento.

No sábado dia 09, mais três veículos roubados foram recuperados na zona rural de São Bento, sendo uma Hilux prata no sítio Várzea do Poço, veículo este que havia sido roubado durante a madrugada por elementos armados, e ainda uma moto Honda CG 150 vermelha e um Fiat Siena preto no sítio Recanto. Ainda no sábado, os policiais do destacamento de Jericó apreenderam uma espingarda de calibre indefinido durante uma ocorrência de ameaça no centro da cidade.

Outras prisões tais como por lesão corporal, violência doméstica e embriaguez também foram realizadas durante o final de semana na região.

E concomitantemente com a Cidade Segura, foi realizada a segunda etapa da Operação Enem 2019 em Catolé do Rocha e São Bento, na qual os militares realizaram escoltas do transporte das provas e cadernos de respostas, bem como o policiamento ostensivo nos 11 locais de aplicação das provas, com o objetivo de garantir a segurança e o sigilo na realização do Exame Nacional.

E as ações preventivas na circunscrição do 12º BPM seguirão intensificadas, com vistas a inibir a atuação de criminoso e apreender armas, drogas, produtos de roubo/furto e ainda capturar foragidos da Justiça.

Fonte: P5/12º BPM

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, CLIQUE AQUI
Veja mais notícias clicando AQUI