Polícia Militar detém suspeito de tentativa de homicídio em Paulista

Prisão PM
Prisão PM

Policiais militares da 3ªCia/14º BPM conseguiram deter, na tarde de ontem (24), por volta das 13h10min, no Bairro Nova Vida 3, em POMBAL, C.J.A.S., 35 anos, suspeito ter participado do crime de Tentativa de homicídio na cidade de Paulista – PB.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 3ªCia/14ºBPM, recebeu denúncia narrando que uma vítima de disparo de arma de fogo havia dado entrada no Hospital Regional de Pombal. Imediatamente, uma guarnição foi até o local e manteve contato com o homem, tendo este informado que retornava da cidade de Paulista com a esposa, de motocicleta, quando foi surpreendido por dois elementos que também estavam em uma moto. Ainda, segundo a vítima, o suposto acusado do tiro estaria aguardando na área externa do nosocômio e o filho teria participado da ação, em virtude de uma discussão.

A equipe policial foi até o local e conseguiu deter o filho da vítima, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, para que delegado plantonista proceda com os ditos legais.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI