Polícia Militar de Pombal prende homem acusado de promover terror na zona rural de São Bentinho; fotos e vídeo

Um homem foi preso pela Polícia Militar da Cidade de Pombal após promover momentos de terror na zona rural de São Bentinho, no Sertão da Paraíba.

Dois homens encapuzados em uma moto, chegaram em uma residência no sítio Várzea de Dentro, zona rural de São Bentinho, onde promoveram um verdadeiro terror.

A dupla chegou anunciando o assalto, mediante violência a dupla subtraiu um anel, relógios, um aparelho celular, um tablet e uma moto. Durante a ação criminosa, um dos assaltantes chegou a agredir fisicamente e psicologicamente a vítima, um professor de iniciais D.C.B. de 30 anos.

Após a ação, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada realizando diligências, vindo a localizar os acusados que acabaram colidindo uma moto na outra caindo ao solo.

Ao perceberem a presença policial, um dos suspeitos que conseguiu fugir atirou contra a viatura, de imediato a guarnição revidou aos ataques. Um dos meliantes ficou caído ao chão sendo logo capturado pela Polícia Militar.

O homem foi identificado como Evaldo de Sousa Costa de 32 anos, natural de Riacho dos Cavalos, também no Sertão da Paraíba. Com suspeito a PM encontrou diversos objetos que haviam sido furtados da vítima, o criminoso juntamente com os produtos recuperados, dentre eles a moto da vítima e a moto utilizada no crime foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Pombal.

HW Comunicação

Posts Similares