Polícia Militar age rápido, acompanha assaltantes, apreende armas e recupera produtos de roubo em Mato Grosso

policia militar age rapido acompanha assaltantes apreende armas e recupera produtos de roubo em mato grosso

Na noite deste domingo (11 de julho), Policiais Militares da 1ª Companhia do 12° BPM, acompanharam dois homens que acabara de cometer assalto na cidade de Mato Grosso-PB e conseguem recuperar os pertences roubados.

As Guarnições receberam informações via COPOM que ocorrera um roubo no centro de Mato Grosso, onde dois homens em uma motocicleta tomaram de assalto uma segunda motocicleta e ainda roubaram outros pertences dos transeuntes.

As Guarnições rapidamente entraram em diligências e visualizaram os suspeitos em fuga, foi feito um acompanhamento e na fuga os suspeitos perderam o controle e sofreram um acidente, na altura do Sítio Riachão.

Um dos suspeitos abandonou a motocicleta e conseguiu fugir novamente, mas o segundo ficou gravemente ferido em decorrência do acidente. Foi acionado ainda o SAMU para prestar os primeiros socorros, porém o suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Com ele foram encontrados uma pistola calibre .380 com uma munição, seis aparelhos celulares e duas motocicletas.

Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia da Polícia Civil em Catolé do Rocha-PB e diligências estão sendo feitas para tentar capturar o segundo suspeito que escapou.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo⁣⁣⁣