Polícia Militar age com eficiência e frusta assalto a estabelecimento comercial

policia militar age com eficiencia e frusta assalto a estabelecimento comercial

Na manhã desta quinta, 12, dois acusados de cometer roubo a estabelecimento comercial foram presos na cidade de Conceição.

Policiais Militares pertecentes ao 13º BPM receberam a denúncia de que estava ocorrendo um roubo a um estabelecimento, no qual dois indivíduos adentraram no local e anunciaram o assalto, estando um deles armado com um revólver cal. 38.

De pronto, as guarnições se deslocaram ao local, tendo se deparado com os acusados, que ao perceber a chegada dos policiais efetuou disparos contra as guarnições, acontecendo por este motivo um confronto armado.

Posterior a isso, os acusados foram presos portando um revólver cal. 38, com 01 (uma) munição intacta e 05 (cinco) munições deflagradas.

É válido salientar, que estes dois acusados, foram também suspeitos de realizar um roubo a uma motocicleta por volta das 20h do dia 11/03/2020 (quarta-feira) na PB 400, próximo a Conceição. A moto roubada, uma Yamaha XTZ 150 Crosser de cor branca e placa QFB-7174, foi utilizada no assalto narrado anteriormente. O veículo foi apreendido para posteriormente ser entregue ao seu dono.

Os acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local para que as providências cabíveis fossem adotadas.

FONTE: Repórter PB

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI