Polícia encontra celulares dentro de cela de cadeia após detento fazer postagem no facebook

policia encontra celular dentro de cela de cadeia apos detento fazer postagem no facebook

Uma postagem feita no Facebook na noite desta segunda-feira (18) usando a conta do detento Anderson da Silva Sousa (Xó), levou a polícia penal da cadeia de Pombal a fazer uma ação no interior da cela onde o suspeito encontra-se preso, na manhã desta terça (19), localizando em poder dos internos vários aparelhos celulares.

O diretor da unidade, Giorgio Diniz, informou que a publicação foi descoberta pelo setor de inteligência da cadeia, onde Anderson escreveu o Salmo 71, onde diz: “Livra-me na tua justiça, e faze-me escapar; inclina os teus ouvidos para mim, e salva-me”.

Após a varredura na cela, os policiais localizaram seis aparelhos celulares (foto da capa) que foram encaminhados para perícia para descobrir se foi de um deles que partiu a postagem, não sendo descartado, no entanto, que outra pessoa possa ter usado sua conta da rede social para fazer a publicação.

Anderson “Xó” cumpre pena por tráfico de drogas, mas também responde a outro processo por tentativa de homicídio, contra Diego Lupércio de Sousa Farias, de 24 anos, fato acontecido em maio de 2019.

Fonte: Blog do Naldo Silva

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI