Início Catolé do Rocha

Polícia diz que, a causa da morte de ‘Reginaldo do lanche’ em Catolé do Rocha, pode ter sido acidente

carro e encontrado dentro de acude em catole do rocha

O caso do pequeno comerciante de Catolé do Rocha que estava desaparecido desde dezembro de 2018, Reginaldo do Lanche e que foi encontrado nessa semana num pequeno açude no distrito de Picos tem sido a grande repercussão desse mês de agosto na região. A reportagem do site Clinton Medeiros conversou com representantes das polícias civil e militar que trazem suas versões para o assunto, ainda para alguns, misterioso.

O comandante da Polícia Militar na região, Major Esaú definiu que tudo indica ter sido um acidente automobilístico esse caso.

“A Polícia não parou em busca de informações enquanto ele esteve desaparecido, depois de encontrarmos o veículo, existem algumas linhas de investigação, quem está à frente é a Polícia Civil, porém imaginamos que tenha sido um acidente automobilístico, eram fortes chuvas na época, Reginaldo havia sido visto numa festa com bebida alcóolica em Brejo do Cruz, e na área onde foi encontrado o veículo é uma ribanceira, o carro também está com o para-choque quebrado, os pneus dianteiros também danificados. Por enquanto afastamos a hipótese de ser um homicídio porque bem próximo ao açude tem uma casa e alguém pudesse ter ouvido algo”; informou.

Já o delegado, Homero Perazzo da delegacia de Catolé do Rocha não quis diretamente dar a opinião do que acha, mas fala que com a perícia sairá a certeza;

“A polícia civil desde dezembro procurava a pessoa do seu Reginaldo, até em regiões vizinhas, com várias linhas de investigação. A perícia agora vai falar bastante sobre a certeza científica. A resposta virá em menos de trinta dias, até o fim de agosto sai a resolução”; afirmou.

Oficialmente ainda não foi definido que o corpo encontrado era de Reginaldo, porém a família reconheceu o carro, roupas e objetos pessoas como o celular dele encontrado dentro do veículo. Será feito um exame de DNA trazendo a reposta oficial também sobre isso.

Fonte: Blog do Clinton Medeiros

Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02, 03, 04 ou 05
Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui