Anúncio Patrocinado

Polícia desarticula quadrilha, apreende armas de fogo e drogas

.jpg
Anúncio Patrocinado

No início da noite durante a Operação Nômade as Equipes do Coordenador do Policiamento, Força Tática e Rádio Patrulha de Mamanguape efetuavam rondas e abordagens quando visualizaram uma mulher de 27 anos em atitudes suspeitas e resolveram efetuar uma abordagem e com a mesma foi encontrado dinheiro trocado e certa quantidade de substâncias semelhantes ao Crack.

Neste momento apareceram informações de uma boca de fumo em pleno vapor nas proximidades daí as Equipes foram até o local e constataram a veracidade das informações, pois no local estava um Menor de 17 e outra mulher de 26 anos e com os mesmos foram encontrados certa quantidade de substâncias aparentando ser maconha mais dinheiro fracionado e estojos de munições calibre .12, ao serem indagados sobre a arma os mesmos levaram os Policiais até o possível dono da mesma pois se tratava de outro traficante conhecido das Guarnições.

Ao chegarem na residência do outro suspeito foi encontrado uma Espingarda calibre .28 com mais uma munição. Daí foi perceptível o envolvimento dos 04 na mesma Organização Criminosa e os mesmos mencionaram outro participante da quadrilha, logo os Militares foram até onde ele costumava ficar e lá encontraram dois tabletes grandes pesando cerca 2,1KG aparentando ser maconha, além de 01 revólver calibre .38 com 06 munições intactas.

Ao todo foram apreendidos 2,1KG de substâncias análogas à maconha distribuídos em 03 tabletes e 46 trouxas; 213 gramas aparentando ser Crack; 02 balanças de precisão e sacos plásticos para embalar; 08 celulares; 01 revólver calibre .38 da marca Taurus; 01 espingarda calibre 28 com dois estojos deflagrados e uma munição de .12.

Todos os envolvidos assim como todo material apreendido foram conduzidos para delegacia de Mamanguape onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter PB

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI