Polícia Civil prende três pessoas após latrocínio, na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, representada pela 12ª DSPC (Seccional de Esperança), através do GTE/Homicídios, coordenado pelo Dr. Henry Fábio, prendeu em flagrante delito três pessoas, envolvidas no latrocínio na Cidade de Montadas, no Agreste da Paraíba.

Entenda o caso

Por volta das 00h30 do dia 14/11/2018, no sítio Caixa D’água, Zona Rural de Montadas, indivíduos armados com faca, facão e espingarda, e utilizando toucas ninjas pretas, arrombaram a porta dos fundos da residência do idoso José Antônio dos Santos, conhecido por “Zé Sotero”, dirigiram-se até o quarto onde o mesmo dormia com sua esposa e, no local, anunciaram o roubo, tendo a vítima reagido e entrado em luta corporal com os criminosos, e que em decorrência disso, a vítima sofreu vários golpes de arma branca e dois disparos de arma de fogo, tendo sido socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande em estado gravíssimo.

Após a ação criminosa, os indivíduos se evadiram da residência subtraindo um revólver da vítima. A equipe da Polícia Civil do GTE da 12ª Seccional de Esperança/PB, assim que acionada, efetuou diligências no intuito de solucionar o crime em tela, que chegaram informações de colaboradores, bem como duas denúncias oriundas do Disk Denúncia, 197, apontando os nacionais Diogo Souto Ibiapino E Tiago Soares Farias, como os autores do crime.

De posse de tais informações, a equipe localizou os acusados acima descritos, que então ambos assumiram a prática do crime, como também Diogo entregou o revólver que fora roubado da vítima, que estava enterrado no quintal de sua casa, pois, segundo os próprios criminosos, eles teriam realizado o crime com o intuito de roubar armas que a vítima possuía.

Os dois Criminosos foram presos e conduzidos à Cadeia Municipal de Esperança. A equipe da Polícia Civil prosseguiu com as diligências, tendo prendido em flagrante a pessoa de Ramilson Gonçalves de Oliveira, pelo crime de posse de arma, pois o mesmo teria escondido a espingarda utilizada no crime em sua residência. Ramilson também foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e recolhido na Cadeia de Esperança.

FONTE: Repórter PB

Posts Similares