A Polícia Civil de Assú prendeu na tarde de ontem, 07 de junho, os dois responsáveis pelo assassinato do adolescente Pedro Faustino de Sena de 14 anos de idade, crime registrado no dia 11 de novembro do ano passado, no bairro Belo Horizonte, em Assú. O adolescente foi morto a golpes de faca peixeira.

Segundo o Delegado Cidorgeton Pinheiro, Pedro Faustino e o pai dele, foram ameaçados de morte, logo após uma discussão entre os dois adolescentes. O acusado, menor de idade, teria dito que o pai viria até Assú para matar o pai da vítima.

Ainda segundo o delegado, as ameaças do adolescente, foram cumpridas. Ele teria chamado o seu pai para a cidade de Assú e, no dia do crime, “pai e filho acusados”, montaram uma emboscada aguardando “pai e filho” ameaçados, mas como o pai da vitima não apareceu, os assassinos resolveram executar apenas, o filho, Pedro Faustino, que estava retornando para casa, no bairro Belo Horizonte em Assú.

No dia do crime, Antônio Erinaldo Paulino da Silva, “Naldo” de 40 anos de idade, pai do acusado, estava conduzindo a motocicleta com seu filho na garupa. A vitima, Pedro Faustino foi esfaqueado pelas costas, ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Assú, transferido para Mossoró, mas não resistiu.

Naldo e o filho adolescente fugiram para Natal e foram se esconder no bairro Planalto, tendo a policia civil buscado a prisão deles, mas sem sucesso. Pressionados, pai e filho resolveram se entregar, a policia, sendo cumpridas as ordens da Justiça.

A policia civil agradece o apoio recebido na cidade de Natal, o que possibilitou a real possibilidade de prisão da dupla e, em razão disso, forçou a apresentada deles.

Fonte: O Câmera

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: >>>Clique AQUI<<<