Polícia Civil prende homem suspeito de mandar matar familiar de políticos

policia civil prende dois homens acusados de tentativa de homicidio

Um homem suspeito de ser o mandante de um homicídio foi preso na manhã desta quinta-feira (2) durante ação da Polícia Civil. O fato ocorreu na cidade de Conceição, no interior da Paraíba, a 470 quilômetros de João Pessoa. Ele teve a prisão preventiva decretada após investigações policiais apontarem indícios da participação dele na morte de Francisco de Assis Vieira de Lucena. Ele foi assassinado com disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu no município de Santa Inês (PB), que integra a região de Conceição e causou comoção no local. Francisco pertencia à família de políticos de Diamante (PB), cidade vizinha ao local que ocorreu o delito. Segundo as investigações, a vítima possuía desavenças com um o homem apontado como mandante do crime.

Os policiais ainda apreenderam uma arma de fogo, tipo espingarda, e quatro aparelhos celulares que serão periciados para constatar se foram usados no crime.

Durante a ação, um segundo homem também foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após pagamento de fiança.

As investigações terão continuidade para identificar e localizar outros três envolvidos no crime, incluindo os dois executores.

A Polícia Civil ressalta que a população pode auxiliar com as investigações por meio do Disque 197. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada pelo telefone de forma anônima e sigilosa.

FONTE: Repórter PB

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI