Foi preso nas primeiras horas desta quinta-feira (11) na Zona Rural de Paulista – PB, o popular identificado como Antônio Ferreira dos Santos , 49 anos, conhecido como “Antônio de Pedro”.

Contra o suspeito existia um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Paulista – PB, pelo crime de Estupro de Vulnerável (art. 217 A ;226, II do Código Penal)A prisão foi efetuada por Agentes do (GTE) – Grupo Tático Especial de São Bento – PB.

O acusado encontrava-se saindo da sua residência quando foi surpreendido pela ação rápida e discreta dos investigadores, que prontamente deram voz de prisão e o encaminharam à Autoridade Policial para os devidos procedimentos legais.

Mais uma ação exitosa da Polícia Civil de São Bento – PB com apoio irrestrito da Policia Militar de Paulista – PB, a qual retirou de circulação um ESTUPRADOR em potencial, evitando assim que mais crianças inocentes sejam molestadas pelo suspeito.

A Polícia Civil de São Bento – PB agradece a cooperação da população local e reforça que qualquer denúncia pode ser feita através dos números 3444-2804 ou 197. O sigilo e Anonimato serão absolutos.

Catolé em Foco

Fonte: Assessoria da Policia Civil 

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR,