Enquanto realizava diligências para capturar o foragido da justiça, Marcos Maciel, já denunciado por pela acusação de ser co-autor do assassinato do presidente do Conselho Tutelar, Rafael Abrantes, a equipe da polícia civil de Alexandria, comandada pelo delegado Aroldo Chaves, auxiliou aos policiais da Delegacia da Mulher (DEAM) de Parnamirim e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendendo Lindenor Simão de Freitas, 50 anos, que é apontado de ser o autor da tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, Ayla Taise Barbosa Moreira, 32 anos, além de ter descumprido medidas protetivas.

O crime de tentativa à vida de Ayla Taíse, ocorreu no dia 13 de abril do ano em curso, tendo Lindenor Simão invadido o salão de beleza, onde Ayla Taise trabalhava como manicure, naquele município.

O agressor efetuou cerca de oito disparos de arma de fogo contra Ayla Taise, tendo a maioria dos tiros atingido a região do tórax e cabeça da mesma.

Por força do mandato de busca e apreensão, foi encontrado com a esposa de Lindenor Simão, Jacqueline de Sousa Penha, aparelho celular, documentos e cartões de crédito da vítima, razão pela qual ela foi autuada em flagrante pela prática do crime de receptação dolosa. Já o senhor Luiz Alexandre de Freitas, pai do acusado, também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, já que foi localizada na residência, uma espingarda calibre 32, que seria de sua propriedade.

Segundo o delegado de Alexandria, Aroldo Chaves, as buscas para capturar o alexandriense Marcos Maciel, continuam em andamento, de forma ininterrupta.

O trabalho desempenhado pelo titular da delegacia de Alexandria, Aroldo Chaves Sales Júnior tem expandido-se não somente pela área de abrangência a qual responde. Mas, também sido requisitado, pela seriedade e inteligência com qual desenvolvido sua função.

Catolé em Foco
Fonte: RN Política em dia

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR,