Anúncio Patrocinado

PM prende integrantes de quadrilha que atuava no tráfico, homicídios e roubos

pm prende integrantes de quadrilha que atuava no trafico homicidios e roubos
Anúncio Patrocinado

Nesta última terça-feira (13), uma operação desencadeada pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), com sede na cidade de Princesa Isabel/PB, conseguiu prender quatro integrantes de uma quadrilha, responsável pela distribuição de drogas, assassinatos e roubos, em cidades do Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o líder do bando e um presidiário da cidade de Patos/PB.

Dois dos suspeitos foram presos na cidade de Juru/PB e outros dois em Água Branca/PB, sendo também apreendido no final da operação policial, um revólver, algumas porções de maconha, dois trituradores de drogas, uma balança de precisão, três celulares, além de 20 reais e aves silvestres.

Os detidos, que têm idades entre 22 e 25 anos, foram levados à delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, juntamente com o material apreendido para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso na presença do delegado de plantão.

A operação também teria evitado homicídios que estavam planejados para acontecer na terça-feira (13), já que os suspeitos estariam na região para cobrar dívidas de drogas e quem não pagasse seria executado, conforme as informações recebidas pelos policiais militares.

Fonte: Sertão Informado

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI