PM apreende arma de fogo e moto com queixa de roubo em Paulista

pm apreende arma de fogo e moto com queixa de roubo em paulista

Mais uma arma de fogo foi apreendida na circunscrição do 12º Batalhão. Desta feita a apreensão ocorreu no Conjunto Populares Velha na cidade de Paulista-PB na noite desta quinta-feira (13).

Os militares receberam uma informação dando conta de que um homem havia feito disparo de arma de fogo em via pública. A guarnição foi ao local e localizou o suspeito de 43 anos sentado em uma cadeira com a espingarda calibre 28 ao lado, com dois cartuchos intactos.

A arma e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São Bento para os procedimentos cabíveis ao caso.

Com essa já são seis armas de fogo retiradas de circulação este ano na área do 12º BPM, sendo a 2ª neste mês de fevereiro. Ano passado houve um recorde nas apreensões desse tipo, quando foram apreendidas 64 armas em toda a circunscrição da Unidade. 

Nesta sexta-feira (14) policiais militares do destacamento de Paulista-PB receberam a informação que uma motocicleta Honda CG 125 Titan ano 1998 de cor verde e placa MZM 1198/RN estava abandonada na rua Joaquim Félix de Medeiros há vários dias.

Diante da informação, os militares foram ao local averiguar e constataram a veracidade. Ao ser realizada uma consulta no sistema, foi constatado que o veículo possuía queixa de roubo.

A moto recuperada foi rebocada até a delegacia de Polícia Civil de São Bento-PB para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Assessoria do 12º BPM

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI