Pastora diz que Gabriel Diniz “Foi para o inferno”, e fãs ficam indignados

pastora diz que gabriel diniz foi para o inferno e fas ficam indignados 1

A morte repentina do cantor Gabriel Diniz, na última segunda-feira (29), comoveu o país. Até mesmo aqueles que não acompanhavam o trabalho do artista lamentaram a tragédia. No entanto, apesar da comoção, houve quem causou polêmica com a morte do cantor. Foi o que aconteceu uma internauta do estado do Pará.

Uma jovem do estado do Pará, que diz em seu perfil ser uma pastora evangélica, causou a revolta de muitos internautas com declarações fortes sobre a morte do artista. Em seus stories, ela gravou vídeos nos quais afirma que o cantor vai “para o inferno” e que cantava “para o diabo”.

“Caiu o avião daquele da Jenifer . Ai meu Deus! A vida é um sopro”, diz em um trecho do vídeo. Logo em seguida ela continua: “Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno”.

pastora diz que gabriel diniz foi para o inferno e fas ficam indignados

A jovem ainda erra o nome de artista e o chama de “Felipe Diniz”, corrigindo no story seguinte.

“Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos, graças a Deus”, diz a jovem.

Logo após o comentário, a jovem disse que estava realizando um procedimento estético.

Não demorou muito para o vídeo se espalhar nas redes sociais e gerar a revolta dos internautas. O perfil da pastora no Facebook recebeu muitas críticas. Alguns posts foram apagados e posteriormente o perfil excluído.

Após a repercussão, a pastora usou o seu perfil no Instagram para se retratar e dizer que foi “mal interpretada”. Ela disso que se arrepende do que falou. “Fui mal interpretada, tanto que apaguei os stories de imediato, porém já havia viralizado de forma negativa”.

Fonte: Portal T5

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, CLIQUE AQUI
Veja mais notícias clicando AQUI