A nova Música Jenifer, de Gabriel Diniz, não sai da boca do povo e se tornou um dos hits que mais repercutiu no Brasil nas últimas semanas. Com refrão chiclete, a canção já se tornou alvo de memes nas redes sociais e chegou a ser comentada por Famosos que não conseguem tirar a “Jenifer do Tinder” da cabeça. Como aconteceu com padre Fábio de Melo, que contou sua experiência nas redes sociais.

Fábio de Melo quis saber quem seria Jenifer

Aposta como hit do verão 2019, a música de Gabriel Diniz já passa de 90 milhões de visualizações no YouTube, e não é difícil de ouvir por aí alguém cantarolando o famoso refrão: “O nome dela é Jenifer”.

E basta essa frase ser dita para que a canção fique martelando na cabeça.

Com o sucesso da música nas redes sociais, Fábio de Melo, que é assíduo no Twitter resolveu questionar seu seguidores sobre quem seria a tal Jenifer que todas estariam comentando.

A publicação foi feita no último dia 10 de janeiro e já alcançou quase 40 mil comentários de seguidores do padre que fizeram questão de explicar quem seria a famosa moça.

 

Os comentários foram os mais variados e em muitos os internautas alertaram o padre para que ele nem fizesse questão de descobrir quem seria a tal Jenifer, pois a música grudaria feito chiclete em sua mente. E foi exatamente o que aconteceu quando Fábio de Melo retornou às redes sociais para informar aos seguidores que havia descoberto quem seria a moça que anda na boca do povo.

‘Música invadiu meu sistema nervoso’, contou o padre

Na tarde da última segunda-feira (14), Fábio de Melo voltou a falar da famosa música e anunciou com o bom humor, que lhe é peculiar, que de cada 10 pessoas que encontrava, 8 queria saber se ele já havia descoberto quem seria Jenifer: “Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto”, escreveu o padre.

Fábio de Melo ainda contou aos seguidores que a música teria invadido o seu sistema nervoso, de uma maneira que o refrão não mais parava de martelar em sua cabeça.

 

Mais uma vez os internautas voltaram a se manifestar e uma seguidora brincou com a situação e agradeceu ao padre pela informação: “Eu nunca ouvi essa música. E graças ao seu depoimento nunca vou ouvir”, escreveu a seguidora de Fábio de Melo.

A canção conta a história de uma rapaz que conheceu uma moça em um aplicativo de relacionamentos e estaria encantado com a possível nova namorada: “O nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder. Não é minha namorada, mas poderia ser”, diz o refrão que tomou conta do Brasil.

Catolé em Foco
Fonte: BlastingNews

Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02, 03, 04 ou 05
Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui