Anúncio Patrocinado

Ouça: Padre xinga mulher de “égua sem vergonha” e áudio viraliza, confira

ouca padre xinga mulher de egua sem vergonha e audio viraliza confira
Anúncio Patrocinado

Na quarta-feira (2), após ter áudio vazado, um padre, pediu desculpas por xingar e ofender uma mulher que seria candidata a vice-prefeita. As informações são do jornal Estado de Minas.

O áudio em questão é de março, porém viralizou recentemente em grupos de WhatsApp e nas redes sociais. Nele, o padre pede que “Correinha” fale com “essa mulherzinha – que disse que é sua vice, para retirar essa foto, de imediato da internet”

A foto divulgada seria uma em que o padre aparece levantando o braço da mulher. “Não gostei dessa atitude dessa mulherzinha, que diz que é sua vice. Por favor, de imediato, tira essa foto antes de eu fazer uma desgraceira nessa cidade. Que putaria é essa! Que raparigagem é essa! Mulher sem vergonha é essa”.

Em nota oficial, o padre pediu desculpas: “diante de nossos fiéis da Igreja Católica e de toda população jaibense, venho humildemente, pedir a todos vocês perdão pelo episódio ocorrido no mês de março de 2020”.

“O que foi dito, naquela circunstância em que me senti acuado foi mais uma expressão de indignação com a situação do que com a pessoa, mas reconheço que a forma utilizada para tentar resolver a situação não foi a melhor. Foi equivocada. Peço, portanto, perdão a todos e conto com a generosidade dos envolvidos. Pois na condução da minha vida e dos trabalhos à frente à paróquia em Jaíba, sempre busquei e me pautei pela verdade, pela honestidade e pelo acolhimento”, diz o comunicado.

Fonte: IG

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI