Por volta das 14h40min desta quinta-feira (28 de fevereiro) policiais militares do 12º BPM foram informados sobre um assalto a um supermercado na cidade de Catolé do Rocha, onde dois elementos adentraram ao estabelecimento e subtraíram uma quantia em dinheiro.

De imediato foi montada uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, que passaram a realizar diligências, momento em que receberam uma informação dando conta de que os possíveis meliantes estariam escondidos em uma residência no bairro Tancredo Neves.

As guarnições foram até o endereço averiguar a denúncia, onde encontraram um senhor sentado na calçada, que autorizou a entrada dos policiais na residência. Ao fazerem uma busca minuciosa no interior da casa, as polícias encontraram uma escopeta calibre 12, uma pistola inoxidada ponto 40, um revólver calibre 38 com numeração raspada, e várias munições, sendo 25 calibre 12, 13 calibre ponto 40, 15 calibre 38 e 40 calibre 380 e vários celulares.

Dois homens de iniciais J.S.B., de 48 anos de idade, e M.B., de 23 anos, assumiram a propriedade das armas e foram presos. Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

policia civil da pb e rn com o apoio da pm pb prendem dois acusados de homicidios e latrocinio em catole do rocha

Catolé em Foco com Assessoria de Comunicação do 12° BPM

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02, Grupo 03 ou Grupo 04.