Anúncio Patrocinado

Operação “Asa Livre” é desencadeada pela Polícia Civil em Cajazeiras, armas, drogas e pessoas foram presas e apreendidas na ação; veja fotos

DSC 0940
DSC 0940
Anúncio Patrocinado

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Cajazeiras,  através do Grupo Tático Especial, desencadeou a Operação Policial “ASA LIVRE”, onde foram cumpridos 13 mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca e apreensão.

Durante o cumprimento dos mandados de busca pelos policiais civis, acabaram sendo autuado em flagrante delito mais duas pessoas, apreendidas cpom drogas ilícitas e arma de fogo.

Foram presos integrantes de 2 associações para o tráfico que vêem disputando território para a prática do comércio de entorpecente no Bairro São Francisco, conhecido como “Asa”.

A disputa pelo território do tráfico naquela região gerou uma verdadeira “guerra” e, em menos de 40 dias ocorreram diversos confrontos entre as facções criminosas, como tentativas de homicídio. A operação contou com a participação das equipes de Polícia Civil das cidades de Sousa, Coremas, Itaporanga e DD/NRF de Cajazeiras.

A Polícia Civil continua em diligência para identificar outros integrantes das duas associações para o tráfico, onde conta com o apoio da população através do disque denúncia 197, onde a população pode ajudar sem ser preciso se identificar. A Operação foi coordenada pela Delegada Seccional Dra. Patricia Forny e pelo delegado do GTE.

FONTE; Sertão Informado

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI