Notícia Atualizada: Oito suspeitos de matar policial e assaltar passageiros de ônibus são presos na PB

asdfasdfasdfsadfsda
asdfasdfasdfsadfsda

Seis homens e duas mulheres foram presos na tarde de terça-feira (22) no sítio Gavião, entre os municípios de Areia e Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba. O grupo é suspeito de participar de assaltos a passageiros de um ônibus e um veículo na região, além do homicídio de um policial no ano passado.

De acordo com a Polícia Militar, três dos detidos são parentes, sendo dois irmãos e um primo. Na casa do trio, onde o grupo foi preso, a polícia apreendeu o veículo roubado, três revólveres, uma espingarda calibre 12, aparelhos celulares, relógios e outros pertences pessoais.

As duas mulheres detidas são da cidade de Mataraca, na Mata paraibana e o restante dos suspeitos do município de Santa Rita, no Litoral. A suspeita da PM é que o grupo tenha se deslocado até o Brejo após praticarem um homicídio no Vale do Mamanguape na semana passada.

Os oito presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma. Dois deles tinham mandados de prisão expedidos pela Justiça.

G1