O mototaxista Geraldo Jerônimo de Almeida, 55 anos, perdeu a vida nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 12h30, nas imediações da Praça do Conjunto Bivar Olinto, em Patos.

O senhor Geraldo Jerônimo, que reside na Rua Joaquim Amaro, Bairro Monte Castelo, em Patos, estava deixando um passageiro no Conjunto Bivar Olinto quando se sentiu mal.

De acordo com relatos, a vítima deixou o passageiro e pediu um pouco de sal para colocar na boca, pois não estava bem e poderia ser em decorrência de problemas na pressão arterial. Assim que o passageiro entrou em casa e retornou com o dinheiro do frete e o pouco de sal, Geraldo acertou o frete e colocou o sal na boca, porém, segundos depois caiu ao solo.

Populares ainda pegaram o mototaxista e tiraram da rua e o colocaram no terraço da residência enquanto se acionava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma equipe do SAMU se deslocou e teve início os primeiros procedimentos na tentativa de reverter a parada cardíaca.

Outra ambulância do tipo Unidade de Terapia Intensiva foi acionada, mas pouco pode fazer diante da parada cardíaca. Geraldo Jerônimo faleceu no local e familiares pediram ao SAMU para deixarem o corpo na residência no Bairro Monte Castelo.

Geraldo Jerônimo de Almeida já havia passado por uma cirurgia e teve complicações posteriores. A vítima sofria de doença de base, hipertensão. Ele era bastante conhecido no Monte Castelo.

Catolé em Foco

Fonte: Jozivan Antero – Patos Online

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR,