Anúncio Patrocinado

No Sertão: Bandidos invadem residência de ex-vice-prefeita e fogem levando cofre com dinheiro

Anúncio Patrocinado

No final da tarde desta terça-feira (23), um assalto na residência da ex-vice-prefeita Edi da Nóbrega, do município de São Domingos, sertão da Paraíba, foi praticado por cerca de três indivíduos possivelmente armados que chegaram ao local em um veículo picape.

Os assaltantes renderam as pessoas que estavam presentes e as mantiveram aprisionadas em um dos cômodos da casa, sendo em seguida feito uma varredura no imóvel com o objetivo de subtrair objetos de valor. De acordo ainda com informações, os infratores da Lei chegaram a agredir o esposa de Edi da Nóbrega com o intuito que ele revelasse onde estava escondido o dinheiro.

Após o término do assalto, os marginais conseguiram foragir do local levando um cofre que tinha na residência e continha uma quantia de aproximadamente 10 mil reais.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido efetuou diligências por toda a região e pela zona rural, tendo em vista ser o local de fuga dos criminosos, porém até o presente momento ninguém foi preso.

Fonte: Debate Paraíba

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI