Anúncio Patrocinado

“Não me arrependo e faria tudo de novo”, diz adolescente que matou mãe com mais de 30 facadas, na Paraíba

nao me arrependo e faria tudo de novo diz adolescente que matou mae com mais de 30 facadas na paraiba
Anúncio Patrocinado

O adolescente de 15 anos suspeito de matar a própria mãe com mais de 30 facadas nessa segunda-feira (23), na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano, demonstrou bastante frieza ao ser apreendido pela Polícia Militar após o crime.

Viviane Rodrigues de Souza, de 31 anos, foi atingida com mais de 30 golpes de faca pelo próprio filho e o crime ocorreu na frente do irmão de cinco anos do adolescente.

A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.

Segundo o delegado de Homicídios de Campina Grande, Francisco de Assis Silva, informou ao Notícia Paraíba, o adolescente demostrou bastante frieza em seu depoimento e não se mostrou arrependido de ter cometido o crime.

“Ele disse que faria tudo de novo e que não se arrependia de nada. Essa frieza do próprio filho surpreendeu a todos nós”, explicou.

Segundo a polícia, familiares e vizinhos relataram que os dois já viviam em conflito e o filho teria dito que matou a mãe porque ela o tratava mal. Além disso, outra motivação do crime seria por vingança, já que o adolescente achava que a mãe teria participação no assassinato do pai. A avó do jovem desmentiu essa versão e falou que o pai do garoto foi morto por dívida de drogas.

O adolescente foi apreendido, levado para a Central de Polícia e está detido na carceragem aguardando decisão judicial que vai determinar se o jovem vai cumprir medida socioeducativa ou responder pelo ato infracional em liberdade.

Fonte: Notícia Paraíba

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI