Anúncio Patrocinado

Mulheres brigam em ônibus por causa de máscara e vão parar na delegacia, vídeo

Anúncio Patrocinado

Duas passageiras de um ônibus do Sistema de Transporte Público travaram uma acirrada discussão e partiram para a luta corporal depois que uma delas se negou a usar a máscara de proteção contra a Covid-19.

A passageira que está de máscara insiste que a outra mulher coloque o acessório que é obrigatório por decreto governamental em quase todos os Estados brasileiros.

As cenas de “baixaria” começam com uma troca de ofensas morais de ambas as partes, mas a temperatura sobe de vez quando a passageira que reclama joga dinheiro no rosto da outra dizendo para ela ir comprar uma máscara.

A confusão se transforma em “fight” com as passageiras se atracando na descida do ônibus quando a que está sem máscara chama a outra de “vagabunda” e “Piranha”.

A troca de puxões de cabelos, tapas e arranhões só encerra quando outros passageiros interferem na pancadaria e conseguem afastar uma da outra antes que o “fight” acabasse em nocaute.

Um vídeo que foi gravado por outro passageiro que estava dentro do ônibus circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, no entanto, não informa a cidade ou o Estado onde esse episódio aconteceu.

Um internauta comenta que “a covid-19 continua fazendo estragos em todo o país e fica provado que o uso da máscara evita a contaminação pelo coronavírus e que também protege contra tapas na cara e puxões de cabelos”.

Devido as cenas de violência, para você ver o vídeo, clique em VER VÍDEO abaixo e em seguida clique em ABRIR

Ver video

Fonte: Portal do Zacarias

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja