Anúncio Patrocinado

Mulher sofre disparo de arma de fogo na noite de ontem em Catolé do Rocha

um morre e outro ferido durante tentativa de assalto na paraiba
Anúncio Patrocinado

A Polícia Militar foi acionada para comparecer nesta quarta-feira dia 23 para uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Senador Rui Carneiro, em Catolé do Rocha tendo como vítima uma mulher identificada por ‘Luciana’, de 29 anos.

No momento do ocorrido a vítima estava em um bar com algumas amigas quando percebeu um sangramento em sua perna esquerda e só após soube que tinha sofrido um disparo de arma de fogo, a principio e já no hospital, ao ser indagado sobre a autoria do fato, ela informou não saber, mas após colher informações com algumas pessoas que estavam no bar informaram que havia sido um homem, que estava em uma moto 300 cilindradas de cor preta, conhecido pelo vulgo de ‘Mato Grosso‘.

Após as informações das testemunhas e ao ser indagada novamente a vítima informou que teve um caso com o suposto acusado do disparo e que ele estava bebendo em uma mesa próximo a dela, mas que ela não viu ele efetuar o disparo.

A vítima foi socorrida ao hospital de Catolé do Rocha com o ferimento na perna esquerda e não corre risco de morte, o acusado tomou destino ignorado e as guarnições continuam em diligências na procura do mesmo.

Catolé em Foco com Ângelo Lima

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI