Anúncio Patrocinado

Mulher que era testemunha de homicídio no Sertão, é morta com vários tiros

mulher que testemunhou homicidio e assassinada a tiros na paraiba
Anúncio Patrocinado

Em menos de dois dias, mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Cajazeiras, contabilizando este o 2º do ano na cidade. Desta feita, o crime ocorreu por volta das 23h15 de ontem (4), na Rua Pedro Rolim, bairro de Capoeiras, tendo como vítima, a pessoa de Francisca Joelma Dias Rolim, que tinha 40 anos de idade, e que foi morta com pelos menos três tiros de arma de fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, porém ao chegar no local foi verificado que a vítima já estava sem vida. Conforme informações, a vítima estava em companhia de outra mulher, quando foi abordada pelos assassinos, que mandaram a amiga de Joelma correr e em seguida efetuaram os disparos e fugiram tomando rumo ignorado.

Ainda segundo informações, Joelma era testemunha de um crime de morte ocorrido no último domingo (3), em sua residência, onde o popular Salviano de Araújo, mais conhecido como “Viana”, foi assassinado e duas pessoas suspeitas foram presas na tarde de ontem (4).

A polícia rapidamente chegou ao local e fez o isolamento para a realização da perícia. O corpo foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, para a realização da necropsia.

Sertão Informado com informações de Ângelo Lima

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI