Mulher morre depois de ser atropelada na cidade de Patos

mulher morre depois de ser atropelada na cidade de patos

A senhora Maria do Socorro Gonçalves da Silva, 58 anos, que foi encontrada morta no início da manhã desta segunda-feira, dia 30, na BR 230, nas imediações da sede da Energisa, em Patos, é irmã do Padre Sebastião e do popular Magia.

Maria do Socorro enfrentava problemas psicológicos e nos últimos meses andava bastante a pé pelas ruas de Patos. Ela residia na Rua São Cristóvão, Bairro Jatobá, em Patos, e havia saído no final da tarde deste domingo, dia 29.

Anúncio

De acordo com relatos, a vítima pode ter sido atropelada por um veículo de grande porte. A pancada recebida foi principalmente na cabeça e Maria do Socorro teve morte instantânea.

Maria do Socorro Gonçalves da Silva deixa um filho. O corpo será velado em sua residência no Bairro Jatobá e o sepultamento vai ocorrer na tarde desta segunda-feira, às 17h00, no Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo, em Patos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Polícia Civil estiveram no local do acidente assim que foram comunicados do fato, porém, diante do horário não se tem testemunhas do caso e nem que carro teria atropelado a vítima.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI